15 Dicas Para Conquistar um Namorado

14.08.2017
Crie seu futuro – 728 x 90

Se você anda triste, desmotivada e se sentindo a última das mortais por não ter alguém para chamar de seu, esse texto é para você. Tenho certeza de que saberá aproveitar as dicas abaixo com alegria, leveza e sabedoria.

Coloque-as, agora mesmo, em prática e logo estará embarcando em novo e feliz relacionamento amoroso.

Fique tranquila pois essas dicas não são para mudar quem você é. O intuito aqui é compartilhar pequenas mudanças de atitude para que você pode abreviar a distância que lhe separa de encontrar um cara legal.

15 Atitudes para arrumar um namorado em tempo recorde

Seja honesta consigo mesma 

A primeira e mais importante atitude para você arrumar um namorado em tempo recorde é parar de esconder de si mesma que quer arrumar um namorado.

Assuma, a partir de agora, a sua vontade de encontrar um cara bacana e verá a vida começar a fazer mágica para você.

Pare de sentir vergonha! Não há nada de mal em querer alguém para namorar, passear, ir ao cinema, apresentar aos pais e a sua família.

Estar em busca do amor não significa que está desesperada por um relacionamento e que serve o primeiro homem que aparecer em seu caminho.

Pelo contrário, estar em busca do amor, só prova o quanto você é madura, inteligente e segura, pois você sabe o que quer de sua vida e não poupa esforços para ir atrás do que vai te fazer ainda mais realizada, plena e feliz.

Portanto, não esconda esse desejo de si mesma. Assuma, conte ao Universo o que você quer. Conte com a ajuda dele.

Quando declaramos a nossa vontade para o Universo, ele começa, silenciosamente, a se organizar para realizar o seu desejo. Então, não perca a chance.

Sugiro um exercício poderoso: caneta e papel na mão e escreva a uma declaração pessoal contando ao Universo, que está aberta, disposta e preparada para um novo relacionamento.

Leia essa declaração todos os dias e comprometa-se com a sua vontade. Muito em breve, você começará a sentir um cheirinho de romance novo no ar.

Seja honesta com os outros 

Conheço váááriassss mulheres que estão em busca de um namorado e que ficam enumerando as vantagens da sua solteirice nas redes sociais e nas rodas de amigos.

Pare AGORA, de ficar falando para o mundo o quanto é feliz sozinha, se reza todas as noites ao Pai Celestial implorando por um namorado.

Essa atitude só serve para espantar os futuros pretendentes de perto de você e, ainda, faz com que seus amigos e parentes te considerem carta fora do baralho na hora de te apresentar alguém disposto a namorar.

Mais uma vez eu lhe digo: não há nada de errado em querer um namorado.

Deixe que as pessoas saibam das suas intenções, quem sabe aparece uma forcinha de onde você menos espera.

Reveja seus conceitos

Aquele homem popular, lindo e cobiçado, pode não ser o cara mais gentil, amoroso e confiável para se namorar.

De nada vai adiantar tanta beleza, status e simpatia se ele não estiver disposto a te respeitar e ter um relacionamento saudável com você.

REAVALIE SEUS VALORES. Pense nas características que deseja encontrar em seu futuro namorado e pegue-se a elas.

Quando se interessar por alguém, verifique se ele se encaixa nessas características. Se não se encaixar, caia fora. Seu tempo e seu coração são preciosos demais para se entregar a qualquer um.

O cara que vai te fazer feliz e realizada talvez não seja o playboyzinho de seus sonhos, mas sim um cara normal, honesto, trabalhador que queira construir uma vida linda e cheia de amor com você.

ATENÇÃO: não é questão de nivelar por baixo, mas de sim olhar para o lado e notar as inúmeras oportunidades que você pode estar perdendo ao fechar o foco somente nos homens mega atraentes que estão curtindo a vida de solteiro e não estão interessados em investir em uma relação sólida e duradora com ninguém.

Não se desespere 

Nada faz um cara correr mais rápido de você do que seu DESESPERO em arrumar um namorado.

Querer ter alguém é muito diferente em sair correndo atrás do primeiro homem que ver pela frente.

A CARÊNCIA FEMININA é percebida por um homem a quilômetros de distância e faz acender na cabeça dele uma luz pulsante de alerta vermelho fazendo com que acelere para beeeemm longe de você.

Nenhum homem gosta de mulher desesperada para namorar o primeiro cara que aparecer na sua frente a qualquer custo.

Não force a barra. Homens gostam de ser reconhecidos por quem são, com seus defeitos e qualidades e não como uma salvação para sua solidão.

Ele quer que a mulher perceba com calma quem ele é, para depois decidir se quer ou não a sua companhia.

Então relaxe, deixe a ansiedade de lado e curta cada momento do relacionamento com calma e otimismo, sem expectativas irreais e, principalmente, sem forçar a barra e sem mimimis.

Ajuste seu radar

Sempre digo que descobrir um namorado bacana é um processo que diz mais respeito a você do que a ele.

Primeiro você terá que se descobrir quem você é. Ter consciência de seus pontos fortes e de suas limitações. Você tem que ser alguém por inteiro.

Sinta-se feliz e grata por ser você mesma e decida o que quer oferecer e receber de um relacionamento. Olhe para dentro, para depois poder enxergar lá fora.

Antes de definir esses valores, a busca pelo cara ideal vai parecer um jogo de esconde-esconde. É como ir ao supermercado com fome, qualquer besteira serve. Simplesmente não funciona.

Acalme-se. Escute seu coração para você definir o que deseja. Para ter consciência do que valoriza e prioriza em sua vida e, em pouco tempo conseguirá identificar, facilmente, o homem de seus sonhos.

E, o melhor de se saber o que quer é que irá parar de perder seu tempo e suas lágrimas com os caras que nada tem a ver com você.

Defina o que deseja em um relacionamento

Defina o que quer de uma relação. Esteja consciente das características que deseja no seu namorado. Mantenha em mente um guia daquilo que procura.

Junto com a Declaração ao Universo que te falei no item 01, sugiro também que faça uma lista das qualidades que pretende encontrar em um relacionamento amoroso. Defina quem é o cara especial que tanto procura. Releia essas listas todos os dias.

Decida que qualidades valoriza num relacionamento e que características considera intoleráveis. Use o bom senso para não cair em extremos.

Esse roteiro colocará você no caminho certo. Quando conhecer um rapaz que julga interessante, veja, antes de mais nada, se ele se encaixa na maioria dos itens que definiu.

Essa é uma boa dica para impedir que caia nas armadilhas da paixão e acabe aceitando qualquer relacionamento para ocupar um lugar tão importante em sua vida.

Mostre-se 

Nada de ficar em casa tentando fazer parte da decoração. Aceite os convites dos amigos. Vá a festas, confraternizações, baladas, barzinhos.

Habitue-se a falar mais sim do que não. Aceite convites mesmo que aparentemente não revelem ser o melhor lugar do mundo para encontrar um namorado.

Até um churrasco entre amigos, sempre existe a chance de alguém levar um convidado que pode se tornar o grande amor da sua vida.

Portanto, não desperdice nem mesmo os programas que você considera uma furada, se for e não estiver legal, despeça-se com educação e vá embora. Pelo menos se deu a chance.

E não desista. Esteja sempre alerta às novas oportunidades, mais que isso, habitue-se a criá-las. Matricule-se em cursos sobre assuntos que ama, quem sabe seu pretendente goste das mesmas coisas que você.

Vá à academia, ao salão de beleza, à manicure, à depilação. Cuidar de si mesma vai trazer o brilho do amor de volta a sua vida.

E não se esqueça, faça novos amigos, saia com novas turmas. Amplie seu universo e terá maiores chances de encontrar alguém para namorar.

Solte seu passado 

Você acredita que homens são todos iguais? Você só atrai homens que te traem, que te tratam mal e que te enganam?

Se a resposta foi positiva, você precisa mudar os seus pensamentos.

Existe muito mais homens bons por aí do que você pode imaginar. Então, analise como foram seus relacionamentos passados. O que eles tinham em comum? Ciúmes, brigas, inseguranças, traições, mentiras.

Quero que saiba que o seu passado emocional e suas crenças influenciam diretamente seus novos relacionamentos e também suas escolhas.

Se permitirmos que problemas mal resolvidos do passado assumam o controle de nossa vida, boicotamos nossas chances de felicidade.

Faça um detox nos relacionamentos do passado e limpe tudo de ruim que ficou em você.

Limpe os armários, livre-se dos presentes e bilhetes de amor. E principalmente livre-se da mágoa e da culpa. Perdoe.

Não exija perfeição de si mesma. Todos erram de vez em quando e todos perdem oportunidades maravilhosas na vida. Pegue leve com você. Aceite seus erros e limitações. Perdoe-se.

Se não conseguir fazer isso sozinha, não tenha vergonha de pedir ajuda.

Tem muitos profissionais que dedicam suas vidas a ajudar pessoas a se livrar das cargas negativas do passado. E isso funciona!

Mas, lembre-se, faça isso agora! Você tem que começar. Não perca mais tempo de ser feliz.

Ame-se 

Se você me acompanha nas redes sociais, sabe que eu insisto muito e sempre nesse assunto.

Não tem como você amar alguém ou querer receber amor, se você mesma não se dá amor, carinho e atenção.

Ame-se, incondicionalmente e aceite-se apesar de seus defeitos e de sua incompletude.

Quem se ama, naturalmente emite uma vibração de felicidade que atrai o sexo oposto.

Quando você se ama a vida se torna tão alegre, maravilhosa e incrível que precisa chegar alguém muito especial e disposto a somar para conseguir ganhar seu coração.

E por que isso é importante?

Porque, ao se amar de verdade, você emite uma vibração incrível de segurança e auto estima e seu parceiro vai sacar de imediato que terá que te respeitar muito se quiser ocupar um lugarzinho especial em sua vida.

Seja realista

Mantenha o pé no chão na hora de fazer suas escolhas. Seja realista.

O mandamento número um da maturidade é parar de esperar pelo príncipe encantado e assumir a responsabilidade pela própria felicidade.

Às vezes o cara bacana que você tanto almeja, está agora mesmo ao seu lado, porém, não consegue identificar porque ele não está montado em um cavalo branco.

Olhe com outros olhos. Veja o mundo de outra maneira.

Vou te contar um segredo: todas as pessoas de carne e osso, sem exceção, têm defeitos. Escolha alguém de verdade.

Simples assim. Descomplique e seja feliz! Deixe os príncipes encantados para os contos de fada. Assuma o seu poder, agora.

Sorria, divirta-se e seja você mesma, sempre

Não sei de nada mais afrodisíaco para os homens do que o bom humor, o alto astral e a naturalidade de uma mulher.

Homens adoram mulheres leves, que não fazem drama a cada segundo e que não emburram por qualquer coisinha.

Eles amam mulheres que sorriem de verdade, que se divertem com seus defeitos e que estão dispostas a assumir o seu papel no mundo.

Esse é o charme especial que difere a mulher madura das criancinhas e, acredite, faz toda a diferença.

Experimente, faça o teste! Da próxima vez que for pra balada, pro churrasco com os amigos, para seu curso preferido, divirta-se! Sorria. Mostre o quanto você é interessante, leve e engraçada.

Esteja presente. Deixe o celular de lado. A vida acontece aqui fora. Viva o momento. Seja a pessoa especial que tanto procura.

Acredite, quando se permitir ser feliz, sem máscaras, sem disfarces, vai infalivelmente começar a chamar a atenção daquele homem especial.

Espere sempre pelo melhor 

Pare de acreditar que coisas boas não são para você.

O antídoto para o pensamento de que coisas ruins acontecem sempre com você é acreditar justamente no contrário: coisas maravilhosas ocorrem a qualquer hora, em qualquer lugar, inclusive com você!

Esteja aberta para a experiência de ser otimista. Positividade atrai gentileza e gentileza gera alegria e bem-estar.

Mantenha-se numa sintonia positiva. Antes de sair de casa, olhe-se no espelho e diga o quanto é maravilhosa. Reconheça que é única, linda e especial.

Aprecie seu dia, não espere que as pessoas façam coisas por você. Vá em busca da sua realização pessoal e profissional. Dê créditos a você.

Essa vibe de sucesso e realização vai trazer acontecimentos fabulosos para sua vida. Vai transbordar a sua autoconfiança. Vai fazer você se sentir incrível e será quase impossível passar despercebida aos olhos de seu grande amor.

Trate todos com respeito 

Baixe a guarda, quebre o gelo. É normal levantar os escudos ao primeiro avanço de sujeitos que não fazem o seu tipo.

Porém, afaste-o com respeito e leveza, afinal ninguém é melhor do que ninguém nessa vida e todos merecem respeito.

Em contrapartida, se for desrespeitosa e rude, pode ser que chame atenção negativamente de outros caras legais que estão te observando e que repelem essa atitude, então fique ligada.

Tome cuidado para que sua aura de frieza não se perpetue e funcione como barreira para todos os avanços, inclusive daqueles que você anseia.

Ligue o degelo automático e use seu raio congelante apenas em casos de emergência.

Não aceite qualquer um

Sempre digo e repito. Você merece o melhor sempre. Merece homens que a trate bem e ofereça além de compromisso, amor, carinho, respeito e apoio.

Um relacionamento de qualidade implica em ser feliz, em se sentir desejada, admirada e amada. Não aceite nada menos que isso.

A vida é muito curta para se sentir infeliz. Não aceite itens de segunda linha que te oferecem um relacionamento ruim, abusivo e desrespeitoso.

Não aceite um homem que mine sua autoestima ou fira seu amor próprio só para exibir alguém do seu lado.

Fique atenta aos homens que cultuam exageradamente algum tipo de vício. Se ele não assume o poder pela própria vida, é muito provável que ele te afunde até o pescoço nos problemas dele.

Você merece uma relação saudável e respeitosa. Você não pode salvar seu homem dos vícios e dos fantasmas que ele cultua. Isso é trabalho para profissionais. Fuja dessas relações.

Se estiver sempre acompanhada dos homens errados nunca dará oportunidades para que os caras legais se aproximem. Por isso, é sempre preferível estar só do que mal acompanhada.

Lembre-se sempre, você nasceu para ser amada, respeitada e feliz. Não aceite menos do que o fabuloso para sua vida.

Paquere muitooo

Nada mais gostoso do que o flerte, a paquera e a conquista.

Faça contato visual. Sorria. Faça contato visual novamente. Três a quatro segundos são suficientes. Desvie o olhar.

Converse com seus amigos, divirta-se e faça contato visual novamente. Não olhe toda hora, insistentemente. Vai parecer intimidador para o homem. Poucos segundos são suficientes pra ele entender que você está interessada.

O sorriso, mostra que você está aberta para conversa. Desviar o olhar e interagir com seu pessoal, vai mostrar que sua vida é ótima e que o papo com os amigos é interessante.

Ele vai ficar encantado com você. Vai ficar louco pra conhecê-la e vai ser impossível não investir em te conhecer melhor.

Quando ele se aproximar aproveite o momento com papos leves e inteligentes.

Evite insinuar frases de caráter sexual. Se você está em busca do amor, não faz sentido colocar a moeda do sexo na mesa.

Não tenha pressa da intimidade. Segure o clima de paquera por muito tempo e permita que seu amor a conheça melhor.

Aproveite para observá-lo, também. Deixe que o relacionamento evolua na medida e na hora certa. Teria muito menos corações partidos se não as pessoas não fossem com tanta sede ao pote.

Espero que tenha gostado de nossas dicas para arrumar um namorado, sugiro que as coloque imediatamente em prática

Então, se gostou. Me conte, nos comentários, assim posso fazer ainda mais conteúdo desse tipo para você.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Comentários:

  1. Achei as dicas uteis e sensatas. Vou comecar a praticar :).

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *