A Importância do Empreendedor no Brasil

17.11.2017
Crie seu futuro – 728 x 90

Não tem como falar do mundo dos negócios sem falar na figura do empreendedor.

“Empreendedores é que vão salvar o Brasil”.

Quem disse isso foi Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil hoje.

Mas por qual razão ele disse isso? A figura do empreendedor é de extrema importância para a economia do nosso país.

Para se ter uma ideia da importância desse profissional, o governo tem incentivado a abertura de negócios através do MEI, por exemplo, onde o empreendedor paga uma pequena quantia por mês e tem o direito a vários benefícios, passa a responder como uma pessoa jurídica, tem o direito de ter um funcionário e pode receber uma renda anual de R $ 60.000,00 sem dedução de imposto de renda.

É ou não é um bom incentivo? 

É claro que sim!

O governo está incentivando o empreendedorismo porque sabe que os empreendedores movimentam o país. Sabendo disso, o que tem impedido você de dar início ao seu negócio próprio?

Entenda que se existe vontade de abrir o seu negócio próprio, é como se o universo oferecesse a você a oportunidade de mudar de vida, ajudar muitas pessoas (funcionários, fornecedores e clientes) e contribuir com a economia do nosso país, já que abrindo um negócio você faz com que o dinheiro troque de mãos.

Se você tem o desejo de abrir o seu negócio próprio não perca tempo. O momento é agora!

Imagine você abrindo um negócio em um momento como esse (na minha opinião, um momento que proporciona maiores oportunidades) e a economia do país dar um Up, será fantástico!

É um momento de maior oportunidade porque a maioria das pessoas estão com medo de dar início a um negócio próprio em função do atual cenário econômico e um medo desnecessário, já que a única coisa que você precisa fazer é convencer as pessoas a contratar o seu serviço ou comprar o seu produto, já que ainda tem muito dinheiro circulando no mercado.

Faça uma pesquisa de mercado, pergunte as pessoas o que elas acham de ter um negócio como o seu próximo a elas e pergunte as pessoas sobre os seus concorrentes. Qual é a dificuldade nisso?

Se boicotar por medo de algo é destruir suas oportunidades e as oportunidades de muitas pessoas! Se você está com medo de algo, precisa procurar a ajuda de um profissional para destruir esse medo e não perder essa oportunidade.

O que te impede neste momento?

Que tipo de medo está sendo capaz de bloquear você?

Um coach vai te ajudar a organizar os seus pensamentos, quebrar crenças limitantes e te auxiliar para você entrar em ação.

O que está esperando para contratar os serviços de um coach e abrir o seu negócio próprio?

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu fututo – 914×172