A Verdadeira Lição de Uma Ofensa

22.05.2017

Você constantemente é ofendido por alguém? A conversa está fluindo e de repente vem a bendita da ofensa como uma “sina” na sua vida? Qual é o motivo de tanta “coincidência”?

Na verdade, não existem coincidências. TUDO tem uma razão. Podemos dizer que em 100℅ dos casos que nos ofendemos, nos frustramos, nos sentimos “menor” que os outros ou qualquer outro sentimento/emoção que nos deixe mal, isso somente quer nos dizer que precisamos curar algo.

Então, por mais que quem te ofendeu seja um bruto, insensível e mal-educado, tem algo em você que atrai isso para a sua vida e que precisa ser curado.

Essa é a nossa missão primária por aqui: Curar as nossas feridas para expressarmos a nossa essência verdadeira.

Cada ofensa recebida significa que o nosso GPS está na direção correta. Como não estamos entendendo o que essas ofensas querem dizer, quais as emoções que precisamos curar, ele continua nos mandando “trocentas” vezes até que você entenda. Até que deixemos de ser vítimas das circunstâncias.

Se você se ofende quando um pai briga com a filha na frente de todo mundo, pode ter certeza que você tem algo a curar em relação a isso.

E assim é com outras situações também. Se você se ofende quando uma pessoa é injustiçada; quando uma pessoa fala mal com a outra, enfim, por qualquer motivo.

Não estou dizendo que quem te ofendeu é uma pessoa justa e bondosa, mas o fato é: existe algo em você que a atrai esse tipo de pessoa ou que atrai situações na sua vida para que isso se repita porque a sua energia está vibrando nessa frequência. Tá. OK. A questão que você deve se perguntar é o motivo disso.

Pare de trazer todas as ocorrências dá vida para o lado pessoal e preste mais atenção no motivo dá ofensa.

Quando você descobrir o motivo, tudo muda.

Não acredita não? Experimenta aí e depois me conta aqui.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu fututo – 914×172