Alcance Resultados Positivos em 3 Passos

21.04.2017

Ao longo de anos estudando biografias e cases de grandes personalidades e célebres empresas, fui entendendo que o sucesso deixa uma trilha.

As pessoas mais bem sucedidas da humanidade possuem mais em comum do que podemos imaginar. Quando conhecemos suas histórias uma cortina vai se abrindo e nos dá acesso a trajetórias semelhantes, que são independentes de nacionalidade, cultura e meio social.

Depois de muita leitura e, principalmente, após experiências nas quais eu me esforçava ao extremo, mas não tinha o retorno financeiro e o progresso esperado, aprendi que 3 atitudes são fundamentais para começar a ver resultados positivos em nossos projetos.

Tenha resultados em seus projetos com essas dicas:

1. Planeje todos os passos do seu projeto. Gaste o tempo que for necessário para fazer todo o planejamento. Isso vai servir para que você não comece sem ter um rumo e intenções claras quanto aos resultados desejados.

Uma vez concluído o planejamento, pare de ficar olhando pelo retrovisor e apenas siga o roteiro, sem colocar “dificuldades” em tudo. Provavelmente, você já conheceu alguém que sempre levanta barreiras para toda e qualquer situação. Tudo o que lhe é proposto é motivo para fazer surgir diversas objeções que camuflam a real intenção de não sair da zona de conforto.

Não repita isso em sua vida. Redundâncias à parte, a zona de conforto é mais confortável, mas ninguém que está lá tem verdadeiro sucesso na vida. Só é possível alcançar resultados quando você se move do lugar comum.

2. Execute. Não adianta ter um plano incrível no papel se não for para entrar em campo e fazer o que for necessário para torná-lo realidade. Faça, faça e faça. As portas vão se abrindo quando você se dirige para perto delas.

Gosto de dizer que as portas das grandes oportunidades da vida são automáticas, como aquelas com sensor que vemos em diversas lojas por aí. Elas se abrem para você, desde que se aproxime delas. Por isso é importante estar em movimento.

3. A terceira atitude é a constância. O sucesso não é um botão que você aperta e tudo estará resolvido. O sucesso é resultado de vários acertos consecutivos.

Não faça as coisas uma ou duas vezes, faça o que tiver que fazer sabendo que vai demorar um pouco para os resultados aparecerem. O processo é assim mesmo. Faça quantas vezes tiver que fazer, porque deste modo o universo não tem outra alternativa que não seja reconhecer o seu valor e te dar tudo o que você merece.

Consciente dessas atitudes, te convido a implementá-las imediatamente em sua vida, para que se tornem hábitos que acelerarão seu sucesso e os seus resultados positivos. O mundo inteiro sai ganhando quando você alcança a sua melhor versão.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *