Avalie Como Andam Suas Metas para 2017

29.04.2017

Então? Como foram os 4 primeiros meses de 2017 para você? Foi um período ótimo, bom, regular ou péssimo? De 0 a 10, como você o classificaria?

Como foi em relação aos seus sonhos, projetos, planos e metas? Foi positivo, mais ou menos ou não rolou nada?

Alguma meta alcançada? Projetos concluídos ou iniciados?

Como está sendo em relação aos seus objetivos a longo prazo? Esses projetos foram bem começados? Você se sente mais próximo da realização de seus sonhos?

Anote no seu caderno de planos e metas as conquistas alcançadas até então. Anote também o que faltou fazer das tarefas planejadas e também os motivos que o fizeram deixar de cumprir outras. Faça uma relação das vitórias e regozije-se por tê-las alcançado. Cada vitória tem que ser celebrada. Lembre-se sempre disso.

Agora, comece a planejar novas tarefas para este ano e procure esforçar-se no sentido de desenvolvê-las satisfatoriamente. Comprometa-se com seus sonhos, com sua realização. Há muito trabalho pela frente. O ano é só um marco na eternidade do tempo e passa rápido. Cada dia é muito importante em sua caminhada rumo aos seus objetivos.

Continue fiel ao se conjunto de metas a longo prazo em desenvolvimento, em relação a carreira, finanças, saúde, desenvolvimento pessoal, relacionamentos e tantos outros de acordo com seus interesses.

Reavalie as metas mensalmente

De 0 a 10, classifique de forma bem positiva seu comprometimento em relação ao seu projeto de vida, ao empenho que você vai aplicar cada dia deste ano para o sucesso de seus planos e metas.

Escolha as metas nas quais você vai colocar mais de si. Em cada mês, avalie se a meta continua próxima do que você deseja para você no futuro. Olhe, também, como a sua vida se encontra e pense em como essa meta vai te ajudar. Ela é necessária para você chegar onde você quer? Ela pode ser adiada? Exitem outras metas as quais você preciso alcançar num futuro mais próximo?

 

O resultado é com você e mais ninguém. Tenha sempre isso em mente.

Ao trabalho. Ação!

Eu, de minha parte, estou torcendo por você, acreditando que você vai chegar lá vitorioso.

 

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *