Descubra o Segredo do Sucesso

17.07.2017

Eu acredito que você possa sair pela rua principal da sua cidade e perguntar às pessoas qual é o segredo do sucesso, e, provavelmente não irá encontrar uma pessoa em um mês inteiro que possa te responder.

Mas, o segredo do sucesso nunca foi um segredo. Já foi promulgado pelos primeiros homens sábios, e aparece várias vezes por toda a bíblia. Mas, poucas pessoas aprenderam ou compreenderam, e por isso permanece praticamente um segredo.

Nós nos tornamos aquilo que pensamos. Esse é o segredo do sucesso. Essa informação é extremamente valiosa para nós, se entendermos e aplicarmos. Não só para nós, como para as pessoas ao nosso redor.

As pessoas devem viver plenamente, estar vivas. Sentir-se vivas. Sentir prazer em sair da cama pela manhã. Devem trabalhar no que gostam, porque o fazem bem.

Plano de Ação de 30 Dias Para o Sucesso

Eu te desafio a fazer o que eu estou te propondo. Esse será um teste prático com esse segredo.

Não vai ser fácil, mas se você lhe der uma boa oportunidade, ela vai mudar completamente sua vida, para melhor. Você terá um enorme retorno em sua vida.

O resultado dessa experiência terá proporção direta com o esforço que você aplicar. Você terá que estar disposto a pagar o preço.

Primeiro é entender tanto emocional quanto intelectualmente que nós, literalmente, nos tornamos aquilo que pensamos; que devemos controlar nossos pensamentos para controlar a vida. Entender que colhemos exatamente o que plantamos. Os nossos pensamentos são as sementes que colocamos na “terra fértil” da nossa mente, e deles nascem os frutos que iremos colher.

Em segundo lugar é eliminar todas as restrições da mente e autorizá-la a voar alto, como ela foi projetada para fazer. Suas limitações são auto impostas, e as oportunidades para você são incrivelmente enormes. É só subir além da mesquinhez e do preconceito.

Em terceiro lugar, use toda sua coragem para se forçar a pensar positivamente em seu próprio problema. Defina uma meta clara, deixe sua mente pensar em seu objetivo de todos os ângulos possíveis. Deixe sua imaginação livre sobre as muitas soluções diferentes possíveis. Se recuse a acreditar que há alguma circunstância suficientemente forte para derrotá-lo na realização da sua meta.

Em quarto lugar, é poupar 10% de tudo o que você ganha, não importa qual seja seu trabalho atual, ele tem enormes possibilidades se você estiver disposto a pagar o preço.

Revendo os pontos;

  1. Você vai se tornar aquilo que pensa.
  2. Lembre-se da palavra “Imaginação”. Deixe sua mente voar longe.
  3. Concentre-se em sua meta todos os dias. Seja corajoso.
  4. Economize 10% do que você ganha.

E mãos à obra! Idéias são inúteis se não as pusermos em ação. Tenha sempre em mente que você não tem nada a perder fazendo esse teste, e tudo a ganhar.

Há duas coisa que podem ser ditas a respeito de todo mundo. Cada um de nós quer alguma coisa, e cada um de nós tem medo de alguma coisa.

Mãos á obra. Trinta dias para mudar sua vida.

Pegue uma folha de papel, e escreva aquilo que você quer mais que qualquer outra coisa. Pode ser mais dinheiro, pode ser uma bela casa, pode ser uma posição específica na vida, uma família mais harmoniosa… Cada um de nós quer alguma coisa. Anote nesta folha uma meta única e claramente definida. Não precisa mostrar a ninguém, mas carregue com você sempre, para poder lê-la várias vezes todos os dias.

Pense nela de uma forma alegre, descontraída e positiva, de manhã ao se levantar. E imediatamente terá algo pelo que se levantar, pelo que trabalhar, algo pelo qual sair da cama e viver. Leia esse papel sempre que puder. Lembre-se sempre que você deve se tornar aquilo que pensa, e como está pensando no seu objetivo, você vai perceber que logo ele será seu.

Observe a abundância a seu redor quando for fazer as coisas diariamente. Você tem tanto direito a essa abundância, quanto qualquer outra criatura viva. É sua, basta pedir.

Agora chegamos a parte difícil do sucesso.

Porque significa a formação de um novo hábito, e novo hábito não é facilmente formado. Mas, uma vez formado acompanhará pelo resto da vida.

Pare de pensar em seus medos.

Cada vez que um pensamento terrível ou negativo surgir a sua consciência, substitua-o por uma imagem mental de seu objetivo positivo e digno. Tenho que lembrá-lo que haverá momentos em que você irá querer desistir. É mais fácil para um ser humano pensar negativamente, que positivamente. Por isso que só 5% da população são bem-sucedidos.

Você vai se colocar entre esse grupo. Durante trinta dias tome o controle de sua mente. Ela vai pensar só no que você lhe permitir pensar. Durante esses trinta dias, todos os dias, você irá fazer mais do que tem de fazer. Além de manter uma perspectiva alegre, positiva, de mais de si mesmo do que nunca. Lembre-se sempre da lei do retorno.

No momento que você determina uma meta a ser atingida, imediatamente torna-se uma pessoa bem-sucedida, e passa a fazer parte dessa rara e bem-sucedida categoria de pessoas que sabem onde estão indo. De cada cem pessoas, você estará entre as cinco melhores.

Não se preocupe tanto com o modo como vai atingir seu objetivo. Tudo o que você tem que fazer é saber aonde está indo. As respostas vão chegar a você.

Lembre-se dessas palavras e mantenha sempre com você durante esse mês de teste: “ Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede, recebe; e o que busca encontra; e o que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7:7-8)

É maravilhoso e simples assim. De tão simples torna-se difícil para um ser humano adulto acreditar que tudo o que ele necessita é de um propósito e de fé.

Durante trinta dias faça o seu melhor. Não importa qual seja o seu trabalho, faça-o como nunca fez antes. E se mantiver essa meta diante dos seus olhos todos os dias, você vai se maravilhar com a nova vida que encontrará.

Aja como se fosse impossível fracassar.

Faça o que todos os especialistas sempre disseram que você deverá fazer: pague o preço, torne-se a pessoa que deseja se tornar. Não é tão difícil quanto viver sem sucesso.

Faça seu teste de trinta dias; a seguir repita-o. A seguir, repita-o novamente. Cada vez que fizer isso, ele se tornará uma parte maior de você, e uma hora você vai pensar como pôde algum dia viver de outra maneira. Viva esse novo caminho, e as comportas da abundância se abrirão e despejarão sobre você mais riqueza do que jamais sonhou que existiam.

Dinheiro? Sim, muito. Mas o mais importante é que você terá paz. Você fará parte da maravilhosa minoria que leva uma vida calma, alegre e de sucesso. Comece hoje. Você não tem nada a perder, mas tem uma vida a ganhar.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *