Lei da Atração: Sua Chave Para o Sucesso

28.02.2018
Crie seu futuro – 728 x 90

O universo contribui para aqueles que destinam toda a sua atenção, tempo e dinheiro para o seu próprio crescimento e que não perdem tempo reclamando da vida.

Isso é algo muito sério. Existem algumas leis universais que não podem ser modificadas. Estas leis precisam ser respeitadas e seguidas.

Um indivíduo que conhece estas leis e busca segui-las tem grandes resultados, enquanto aqueles que buscam ir contra elas ou distorcê-las têm resultados desastrosos.

Não irei me aprofundar nestas leis, vou falar um pouquinho da ideia de querer ter uma vida diferente e como uma lei específica pode ajudar a pessoa realizar os seus sonhos ou destruí-los.

Tem uma lei universal que se chama a Lei da Atração. Você provavelmente já ouviu falar sobre esta lei e já sentiu os seus efeitos na pele.

A Lei da Atração diz que se você deseja muito alguma coisa, o universo te aproxima daquilo que deseja, ou seja, você recebe aquilo que pediu. Interessante não é verdade?

Alex, então isso significa que se eu desejar ficar rico o universo ou Deus vai me permitir conquistar uma fortuna e me tornar rico? Exatamente!

Olha só, essa lei vale quando você está totalmente ligado as atividades para se tornar rico, ok? Nada de querer ganhar na loteria, isso não funciona assim. Primeiro, não depende de você ganhar na loteria, isso é sorte. Segundo, você não está preparado mentalmente para receber essa quantia de dinheiro. A riqueza é uma construção financeira e mental. Não adianta você querer ganhar 20 milhões de reais com a cabeça de uma pessoa que não consegue administrar 20, 30 ou 40 mil reais por ano.

Para se ter 20 milhões de reais é necessário ter uma mente capaz de administrar muito bem essa quantia.

Agora que você entendeu um pouco mais do funcionamento e sabe que a lei da atração funciona quando você é o agente, podemos ir um pouco mais a fundo.

Você deve estar dizendo: Uau, essa lei da atração é um máximo, preciso colocá-la em prática!

Com toda a certeza você já colocou ela em prática.

Novamente: Aquilo que você deseja se aproxima de você.

Mas Alex, já que essa lei existe e é tão poderosa, por que nem todas as pessoas são ricas? Não é só desejar?

Uma coisa muito interessante sobre essa lei é que ela é como uma moeda e como todos nós sabemos uma moeda tem dois lados.

Podemos listar algumas coisas que impedem as pessoas de ter aquilo que “desejam”.

Muitas pessoas não desejam no real sentido da palavra

Desejar é algo profundo, é algo que faz com que a pessoa pague o preço que for para ter aquilo. Muitas pessoas têm vontade de ser ou ter algo e isso não é o suficiente. Para conquistar algo você precisa realmente desejar.

Muitas pessoas não sabem exatamente o que querem

Infelizmente, a indecisão é um sério problema quando falamos sobre conquistar algo. Para conquistar você precisa desejar como disse acima, então precisa ter 100% da sua atenção voltada para aquilo. Tem pessoas que em um mês querem ser médicos, no outro bombeiros, no outro querem ser ricas, no outro somente querem ter uma casinha e um carro na garagem. Tem pessoas que conseguem deixar o universo doido ao ponto de fazê-lo sentar e dizer: “Vou esperar essa pessoa se decidir, quando ela fizer isso eu volto a abençoá-la”.

Tem pessoas que não querem agir

Esperar que as coisas caiam do céu é burrice, então, nem preciso falar mais nada sobre este tipo de pessoa.

E, por último, tem pessoas que reclamam demais

Você se lembra que eu disse que a lei da atração é como uma moeda?

Existem os dois lados nesta lei e ela não faz divisão, então não importa, tudo o que você deseja vem até você e tudo o que você faz ou fala é de responsabilidade sua. Quanto mais uma pessoa deseja se tornar rica, mais o universo dará oportunidades para que ela se torne rica. Quanto mais uma pessoa reclamar, mais motivos para reclamar serão dados a ela.

Na vida é tudo uma questão de escolha. Se uma pessoa gosta de ser uma vítima da sociedade ela sempre terá motivos para continuar no papel de vítima, mas por outro lado, se uma pessoa gosta criar o seu próprio destino ela sempre terá possibilidades e oportunidade para continuar fazendo isso.

A lei da atração tem os dois lados, mas o objetivo dela é fazer com que o indivíduo esteja certo, então se ele deseja bênçãos ele receberá bênçãos, mas se deseja maldições ele também o terá.

Agora que você sabe um pouco mais sobre essa lei, o que fará a respeito?

Precisa intensificar aquilo que deseja ou precisa mudar as suas atitudes?

Caso necessite de ajuda para intensificar e ser um grande amigo dessa lei ou caso precise mudar imediatamente suas atitudes, contrate um coach.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *