Luz do Amor: Espalhe a Sua Neste Natal

19.12.2017

Eu estava observando as luzes de Natal que já estão tomando a cidade, enfeitando as casas e as ruas. Imaginei a quantidade de árvores de Natal piscando em cada lar, enchendo os olhos das crianças com um brilho único. Neste período do ano, essas luzinhas estão por toda parte fazendo um papel de construir desenhos, decorações e enfeites encantadores. Nas lindas fotos de lugares pelo mundo inteiro que são postadas nas redes sociais, podemos admirar os inúmeros cenários reais maravilhosos, com perfeitas iluminações, preparadas com tanto amor, carinho e zelo.

Tudo isso me fez perceber que não são só as luzes dos pisca piscas que fazem ficar as noites que se aproximam do Natal especiais. É também o brilho nos olhos das crianças, a luz que tem dentro de cada um de nós, que transmite sentimentos e emoções, com uma intensidade fora do comum.

E comecei a me questionar, qual é a quantidade de luz própria que eu tenho doado para o mundo?

O que estou fazendo diariamente com a minha luz própria?

Dentro de cada um habitam sentimentos tão puros, perfeitos e tão especiais, que deveriam ser colocados mais para fora, para que todos ao redor possam apreciar e se favorecer destas luzes grandiosas.

Poderia citar muitos sentimentos aqui, mas prefiro que peguemos um para nossa reflexão. E então escolho o amor, que combina muito com os momentos vividos no Natal, em família.

O AMOR, que cada um de nós possui, tem cor, tem cheiro, tem forma, tem textura e tem luz. Quando doamos amor, o amor puro que tem dentro de nós, recebemos mais que doamos, porque quando uma luz é acessa, a primeira pessoa a ser iluminada é nós mesmos.

Doar a luz do amor nos faz ser ainda mais especiais e leva para o outro sensações, emoções e sentimentos variados, de acordo com cada pessoa, mas sua proporção é tão grandiosa que não tenho nem palavras para descrever.

Então neste momento eu convido você a fechar seus olhos (após ler esta parte), e pensar em todas as pessoas que você deseja doar a sua luz do amor agora. Imagine esta luz saindo de você e chegando no coração de cada uma destas pessoas. Fique durante o tempo que for necessário enviando sua luz do amor, lembre de respirar e de sentir saindo de você esta linda luz.

Agora feche novamente seus olhos e imagina a sua luz do amor tão forte que você mesmo está recebendo ela.

Nós também precisamos nos amar.

E agora feche os olhos, pela terceira vez, imagina você recebendo a luz do amor de toda a população mundial. Imagine esta luz entrando dentro de você, penetrando dentro do seu corpo, tomando o seu ser.

Que sensação maravilhosa e indescritível.

E isso que precisamos fazer com todas as luzes que tempos de todos os sentimentos que habitam dentro de nós.

Precisamos colocar para fora, deixar com que o mundo nos conheça através das nossas luzes próprias. E agora eu não deixarei mais escondida as minhas luzes e quero que você (que está lendo este artigo) receba minha luz da sabedoria e possa doar sua luz, em todo o período do ano, mas no período de Natal em especial.

Desejo que o mundo todo seja tomado por lindas luzes de Natal, e especiais luzes interiores e de muita emoção.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu fututo – 914×172