Mentalidade de Escassez ou da Abundância?

18.01.2018
Crie seu futuro – 728 x 90

[DESAFIO] Mentalidade de escassez ou da abundância?

Você acredita que o universo tem recursos ilimitados para ajudar você e toooooooooooooodo mundo ser feliz, próspero ou o contrário, acredita que o universo tem recursos que um dia vão acabar e, portanto, é importante guardar o seu para garantir?

Estou falando sobre esse tema porque eu, de verdade, acredito que a natureza é plena e abundante e quanto mais eu contribuir, mais coisas incríveis eu irei atrair porque como a neurociência explica: o universo dá mais do mesmo.

Vejo que uma das maiores dificuldades que os coaches têm é de silenciar o diálogo interno durante os atendimentos e muitas vezes fazem perguntas para comprovar ou desfazer teorias próprias do que funciona ou não na vida de seus coachees. E isso definitivamente não tem nada de poderoso…

Por isso gravei uma vídeo-aula gratuita revelando as perguntas mais poderosas em coaching para promover a transformação em seus clientes. Clique aqui e assista agora.

Daí você pode estar se perguntando: se esse conteúdo vale ouro, porque você vai compartilhar, de graça?

Simples. Porque um dia aprendi com vários especialistas mais experientes, coloquei isso em prática e mudou a minha forma de atender qualquer tipo de cliente. E como esse conhecimento é fantástico e faz o atendimento mudar de nível, o que eu devo fazer?.

Guardar para mim e ajudar um número limitado de pessoas que vão se beneficiar com um atendimento de coaching de excelência.

Ou…

Compartilhar com você, coach, e te ajudar a levar esse conhecimento para um número ilimitado de pessoas, criando uma legião de coaches de excelência.

Qual dos dois faz mais sentido na sua opinião?

Eu prefiro a segunda opção. Porque acredito que se hoje eu te ajudo com uma sacada, amanhã aprendo outra, outra e outra e assim a roda da abundância gira. No entanto, existe quem pense o contrário. Entregando só o basicão, nunca contando o pulo do gato com receio da pessoa aprender e daí superar quem ensinou. Quem pensa assim acredita que o universo é limitado, que existe um número limitado de pessoas que possam ser ajudadas, que a crise espanta cliente e que para uma pessoa ganhar a outra tem de perder.

Eu acredito na mentalidade da abundância e tenho a oportunidade de ajudar os coaches a desenvolverem um atendimento com responsabilidade e consistência. E é justamente por isso que tenho a oportunidade de ter uma vida e carreira feliz.

Desafio da Abundância

E você? Já decidiu? Mentalidade da abundância ou escassez?

Espero que tenha escolhido a abundância. Se sim, quero te fazer um desafio.

Você vai ensinar essa sacada para o maior número de coaches (conhecidos ou não) para que a gente crie uma verdadeira legião de Coaches de Excelência, que atendem com responsabilidade e tem a certeza do que estão fazendo.

E ai? Faz sentido pra você? O desafio está lançado: Aprender para ensinar.

Depois envia um email para falecom@channavasco.com.br me contando como foi sua experiência.

 

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu fututo – 914×172