Nova Mentalidade, Novos Resultados

10.10.2017

Às vezes uma simples informação na hora certa pode fazer uma total diferença.

Mas na grande maioria dos casos é necessário algo a mais que isso. Carregamos em nossa mente um acúmulo de sensações que chegaram até nós durante toda nossa existência através de estímulos que entram pelos sentidos, e vão se acumulando em nossa mente, formando o que chamamos de mentalidade.

Nossa mentalidade é única, e por isso, uma mesma história contada da mesma forma, a dez pessoas, terá uma interpretação diferente em cada uma delas.

Podemos concluir que vemos o mundo com os olhos da nossa imaginação, ou seja, vemos as coisas como nós somos, não como as coisas realmente são. Por isso fazemos as coisas da forma que percebemos ser a melhor maneira. Mas nem sempre é a coisa certa a se fazer.

Nossa imaginação é como um “banco de imagens” que foi armazenado em nosso subconsciente. E nosso subconsciente é como uma máquina, um robô, que age cegamente, mecanicamente, produzindo o resultado da programação que demos a ele. Nosso subconsciente é responsável por mais de 90% dos nossos resultados.

Então, se não temos hoje, os resultados que queríamos, isso é fruto de uma imaginação distorcida. Do nosso banco de imagens, mais a soma dos pensamentos que ficam na maior parte do tempo em nossa mente.

Como mudar sua mentalidade?

O trabalho do coach não é só te ajudar a descobrir o que você realmente quer, e como fazer para chegar lá. Mas, principalmente descobrir o que tem dentro da sua mente que está te impedindo de ter o resultado que você deseja. E ao descobrir isso ele usa algumas “ferramentas” de coaching para retirar essa “barreira” que está te impedindo de se tornar aquilo que você precisa, para ter o que você quer.

Este é mundo maravilhoso de um coach. Ajudar as pessoas a conseguirem se tornar capazes de alcançar o que quiserem.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *