O Super Coach 2017: STAR WARS!

09.08.2017

O Super Coach é conhecido como um evento feito para super-heróis. Sua temática vem se relacionando com a cultura pop há duas edições e, desde então, cada edição tem se tornado ainda mais poderosa. Em 2015, o Coaching invadiu o universo do filme “300” – no qual todos os 300 participantes foram colocados em batalha. Em 2016, as mulheres dominaram o palco e se tornaram o tema: Super heroínas, como a Mulher Maravilha e a Viúva Negra, ambientaram o cenário.

Em 2017, o Super Coach se propõe a algo ainda mais desafiador. O Universo de Star Wars compõe a temática do evento, que coloca o Coaching e o Marketing em dois lados: De um lado, a Sala Jedi aborda os temas mais atuais e diversos acerca do Coaching. Do outro, a Sala Dark Side traz dicas e estratégias de Marketing e Vendas para serem colocadas em prática. Nenhum Coach pode perder a chance de vivenciar essa imersão construída em conteúdo de ponta, com grandes nomes do mercado.

Star Wars x Super Coach

Mas então, por que Star Wars? Até onde o Super Coach pode chegar para abordar o Coaching, Marketing e Vendas dentro de um universo tão amplo quanto Star Wars?

A história dos filmes se passa em uma galáxia fictícia, habitada por várias criaturas e dróides robóticos. O governo do universo está nas mãos do Império, do temido Darth Vader, o vilão mais conhecido da história do cinema. Nesta narrativa, existe a Força, uma energia que pode transformar qualquer criatura em um guerreiro com poderes extraordinários. Dentre os que possuem a Força, existem os Jedis, os guerreiros que utilizam a Força para o bem, e os Sith, que a utilizam para fins sombrios.

Sala Jedi

Só este contexto já é o suficiente para colocarmos o Coaching como uma Força transformadora. Na Sala Jedi são abordados inteligência emocional, desenvolvimento pessoal e uma vasta gama de nichos do mercado. Essa sala traz aos participantes uma experiência de conhecimento e inspiração, com três dias inteiros conectados ao Coaching. O anfitrião será João Alexandre, já conhecido como o Mestre Yoda do Coaching, e ele usará toda sua paz e sabedoria para receber os palestrantes (que serão divulgados em breve).

Sala Dark Side

Na Sala Dark Side, a Força é o Marketing, as estratégias de vendas e o conteúdo mais atual sobre o mercado digital. A busca é o aprimoramento nas práticas para tornar o marketing algo ainda mais poderoso, aplicado de forma cada vez mais afiada, para tornar o seu negócio irresistível para o seu cliente. Será impossível não sair de lá com novos hábitos em mente e muita força para colocá-los em jogo.

O anfitrião da Sala Dark Side será Bruno Juliani. O Formador de Coaches conhecido por suas polêmicas e, também, por formar Coaches com resultados fora do comum. Especialista em Marketing Digital, ele trará toda a sua força para o palco para alavancar carreiras e construir reputações digitais sólidas no mercado.

Três dias de evento, ao lado de mais de 500 participantes, é a chance de presenciar uma edição inovadora. Se você quer fazer parte disso, pode garantir a sua vaga clicando neste link. As palestras serão simultâneas e você pode adquirir ingressos para as duas salas, junto ou separadamente, a escolha é sua!

A produção será histórica, não esteja preparado apenas para o que irá sentir, mas também para o que irá ver!

Portanto, corra e garanta a sua vaga. Comprando o seu ingresso no 1º lote, você economiza! Ah! E não esqueça de acompanhar tudo no evento do Super Coach 2017 no facebook: lá você fica por dentro de todas as novidades em primeira mão e pode começar o seu networking com outros participantes hoje mesmo!

Nos vemos nos dias 15, 16 e 17 de Setembro. Até lá!

 

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *