Por que As Portas Certas Não Estão se Abrindo para Você?

17.01.2018

 

Para se ter sucesso é necessário saber exatamente o que se quer.

Entenda, o universo precisa entender o que você quer para que possa abrir as portas certas para você. Saber exatamente o que deseja vai ajudar universo a entender os momentos certos para aproximar você de uma oportunidade que te mantenha no caminho.

Imagine uma pessoa que deseja abrir uma empresa.

Imagine as oportunidades que o universo vai dar a essa pessoa.

Na sua opinião quais são os tipos de oportunidades que o universo dará a uma pessoa que deseja abrir um negócio próprio?

Se você respondeu que o universo vai aproximar de alguém assim, pessoas influentes, oportunidades de negócios, desejo por conhecer histórias de pessoas que tiveram sucesso como empreendedores você está certo.

Consegue perceber que são portas e oportunidades específicas de quem quer abrir um negócio próprio?

São oportunidades e portas diferentes de pessoas que desejam passar em um concurso, por exemplo.

O problema está exatamente aí, porque são portas e oportunidades diferentes, mas as pessoas não entendem isso.

A maioria das pessoas acreditam que é coisa do acaso e que depende de sorte, basta estar no lugar certo e na hora certa, mas não é bem assim. O lugar certo e a hora certa existem para aqueles que pagam um preço e se mantém firmes ao propósito, dando tempo ao universo para se preparar para derramar as bênçãos.

Há pessoas que em um determinado ano querem abrir um negócio próprio e por não abrirem naquele ano já mudam os objetivos e passam a estudar para um concurso. Como não passam no concurso no próximo ano, já que depende de muito estudo e tempo, já que é algo concorrido. Muitas pessoas não passam no primeiro concurso que prestam ou no primeiro ano. Como não conseguem passar no primeiro ano ou nas primeiras tentativas desistem daquilo e passam a buscar uma organização que pague “rios” de dinheiro. O problema é que raramente uma pessoa entra em uma empresa ganhando aquilo que elas acham que merecem e por não darem o tempo necessário para que surjam as oportunidades dentro da empresa, voltam a alimentar a ideia de ter um negócio próprio.

Uma pessoa assim deixa o universo louco!

Quando ele (universo) começa a abrir as portas que vão levar a pessoa a ter o que ela deseja ela muda o foco e o universo precisa se reorganizar para abrir novas portas que levam a outro objetivo.

Quando ele se organiza a pessoa muda o foco novamente e por essa razão não conquista nada.

É neste momento que as pessoas contratam coaches, já que este profissional vai ajudá-las a organizar o seu modelo mental e se preparar para receber as bênçãos que lhes é preparada.

É necessário se manter firme em um objetivo para que possa ser abençoado.

Seja qual for a escolha que fizer, haverá altos e baixos, então se manter firme a uma causa é essencial.

Seja lá qual for a sua escolha se mantenha firme até o fim para que o universo abra as portas certas nos momentos certos.

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *