Você Já Encontrou Sua Razão de Existência

01.12.2017

A maior conquista do ser humano é viver uma vida inteiramente voltado para a sua razão de existência.

Por exemplo, há pessoas que nasceram para cuidar de crianças que sofrem com a falta de alimento na África, mas não tem recursos financeiros o suficiente para ir para lá ou não tem quem financie suas atividades neste local e por essa razão vivem uma vida com um vazio interior que não é preenchido por nenhuma outra coisa.

Neste caso acima, 50% de problemas causados por crises existenciais já foram resolvidos. A pessoa sabe qual é a sua razão de existência, porém ainda não consegue usufruir dessa descoberta.

Infelizmente muitas pessoas ainda não descobriram a primeira parte e vivem uma vida totalmente sem sentido.

É de extrema importância que essa descoberta seja realizada. Você somente conseguirá dar tudo de si quando descobrir porque nasceu.

Já ouviu aquela frase que diz que os dois momentos mais importantes de sua vida são o momento que você nasce e o momento que descobre porque nasceu? Então, isso é uma grande verdade!

Descobrir porque nascemos nos ajudará a dar um real sentido para as nossas vidas!

Não vai me dizer que você ainda é daqueles que acreditam que nascemos para encontrar um “bom” trabalho e pagar as contas?

Se você pensa assim procure um coach.

Não nascemos para simplesmente trabalhar e pagar contas, nascemos para um bem maior.

Talvez a sua razão de existência é criar um excelente produto, inovar algo que já existe no mercado ou oferecer um serviço de qualidade que irá beneficiar muitas pessoas.

Seja lá qual for a sua razão de existência você precisa colocar isso em prática para viver de verdade. Encontre o seu grande porquê e ache a motivação que você precisa para viver melhor e com um propósito. 

Viva 100%. Tenha um coach. 

Receba novidades por e-mail CadastroGratuito

Receba em Seu E-mail o Mais Atualizado Conteúdo Sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal do Brasil

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *